segunda-feira, 17 de março de 2014

Fazendo em casa... CAIXOTES DE MADEIRA

Se tem uma coisa que eu adóóóóóro, é encontrar algo esquecido, já considerado lixo por alguém e que nas minhas mãos é como um brinquedo novo! 
Tipo garimpo de caçamba sabe... é comigo mesmo!!!
E hoje vamos ver o que é possível fazer com aquelas caixas de madeira, tipo de feira sabe?
Até estou com uma aqui em casa, que achei na calçada esses dias, mas ainda não tive tempo de transforma-la! Assim que eu der um trato nela, mostro pra vocês!

Vamos lá...

Além da consciência ambiental, que é o mais importante dentro da questão de consumo, tem um fator muito bacana, que ao você garimpar e restaurar alguma coisa, aquilo ficará com a sua cara, do seu jeitinho e uma peça exclusiva! 
Eu adoro essas coisas e espero que desperte em vocês aquele lado "artista" e "reinadeira" que talvez esteja aí, adormecido!

Beijinhos
da Mari




4 comentários:

  1. Aii que lindo, prima, to apaixonada, tudo lindoo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou line? É fácil de fazer!! reina um pouco aí..pede ajuda do tio Adão, e depois me conta!! =P
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. cherry, ja pensou essas coisinhas com cara de retrô no salão, que lindo!

      Excluir